Tudo sobre estimulantes e o funcionamento do corpo

abril 2, 2021 0 Por admin

O estimulante é um termo amplo que cobre várias drogas que incluem aquelas que promovem o funcionamento normal do corpo e o aumento da ação do sistema nervoso central, nomeadamente estimulantes, drogas que são agradáveis e estimulantes, ou aqueles que têm efeitos colaterais eufóricos ou simpatomáticos. Estimulantes, em termos simples, ajudá-lo a alcançar os resultados desejados aumentando o fluxo sanguíneo (e oxigênio para essa área) para os músculos; Na dosagem certa, eles também ajudam a reduzir a fadiga e suprimir as dores de cabeça, entre outras.

No entanto, os estimulantes podem ter alguns efeitos colaterais graves, particularmente quando tomados em doses extremamente grandes. Eles podem causar insônia, depressão, irritabilidade, dyskinesia tardia e arritmias cardíacas, apenas para citar alguns. Alguns desses efeitos colaterais podem se tornar permanentes quando os estimulantes são descontinuados. Se você está pensando em tomar estimulantes, é importante que você conheça todos os resultados possíveis antes de levá-los.

Um dos efeitos colaterais mais comuns dos estimulantes é o nervosismo, você pode sentir depois de levá-los. Isso é chamado de síndrome da perna inquieta e é causada pelo surto repentino da dopamina no cérebro que faz você se sentir ansioso. A síndrome da perna inquieta também pode ser causada por outra droga chamada efedrina. Quando esses estimulantes são tomados em combinação, essa combinação pode levar a hipotensão grave, que é pressão arterial baixa que pode ser perigosa. Erecton funciona se você quiser ler sobre é bom.

Outros efeitos colaterais graves dos estimulantes incluem cansaço e insônia extremos. Se você assumir uma dose maior de uma droga estimulante enquanto você está tomando uma pílula para dormir, a droga pode neutralizar os efeitos da pílula para dormir, possivelmente fazendo com que você seja despertado com mais frequência durante a noite. Às vezes, pode até fazer superar oversleep. Esses efeitos podem variar de um levemente irritante à risco de vida.

Se você tiver algum desses efeitos colaterais dos estimulantes, seu médico provavelmente instará que você verifique em álcool ou reabilitação de drogas. Em alguns casos, a droga em si pode ser o problema. Certos tipos de estimulantes, como cocaína e metanfetaminas, são conhecidos por serem severamente viciantes. Infelizmente, há pessoas que são atraídas para usar essas drogas porque se sentem altas sempre que os levam.

Se você precisa ou não ser medicado para medicamentos estimulantes do TDAH depende da gravidade dos seus sintomas. Se você simplesmente tem problemas para ficar acordado ou adormecer, você provavelmente não precisa se preocupar com os efeitos colaterais. No entanto, se você lutam com hiperatividade ou impulsividade e tomar a medicação estimulante do TDAH, você deve discutir a droga com o seu médico para se certificar de que não está causando problemas em sua vida. Também é uma boa ideia discutir os efeitos colaterais com seu filho e educar-o sobre os perigos de tomar a medicação.