Cinquenta tons de cinza: saiba mais sobre este sucesso

setembro 4, 2020 0 Por admin

Fifty Shades of Grey é um conto massivo, sexy e fumegante de dois personagens – Anastasia Steele e Christian Grey – que caíram sob o feitiço da sensualidade e do desejo um do outro. Ana Steele (Dakota Fanning), uma estudante do primeiro ano da faculdade, é selecionada para cobrir um colega de quarto deficiente quando sua amiga doente decide tirar uma licença. Quando Ana se candidata ao cargo, a secretária de seu pai descobre sua “carta de apresentação” e o informa sobre seu talento “especial” para o namoro. Quando Ana se candidata a uma vaga própria na faculdade, ela descobre que foi rejeitada por causa de sua deficiência, da qual ela não tem conhecimento. Furiosa, ela decide tentar seduzir outros homens, e Christian vem para o passeio.

Fifty Shades of Grey é uma história quente de fantasia erótica. Christian Grey, um belo cavalheiro britânico, trabalha como acompanhante para clientes ricos que podem pagar seus serviços, mas o homem que o contrata fica sempre decepcionado com sua experiência. Uma noite, Gray conhece Anastasia Steele, que também trabalha como massagista. Após um breve encontro, Gray está convencido de que ela é “especial” e a convida para seu escritório. Embora ela inicialmente rejeite o convite, ela logo se sente atraída por ele e decide dar uma chance a ele. Fifty Shades of Grey é um relato chocante e gráfico do primeiro encontro das duas mulheres, e ganhou elogios de seus leitores e críticos.

Fifty Shades of Grey se passa no mundo moderno e se passa em uma pequena cidade no Reino Unido. Há muitas referências a eventos históricos ocorridos naquele período, como a Revolução Industrial na América e o Império Britânico na Índia. Esse pano de fundo é o que dá a Fifty Shades of Grey a sensação de autenticidade, permitindo que os leitores se imaginem vivendo e trabalhando no mesmo mundo que os personagens de Grey vivem. (É um tema muito popular, entre as mulheres, especialmente aquelas que lêem erotismo.) E fantasiam sobre como seria sua vida se pudessem ter tudo. no quarto. A popularidade de Fifty Shades of Grey levou a uma série de imitações, incluindo livros de ficção erótica, que foram escritos com temas semelhantes em mente.

Fifty Shades of Grey, como muitos romances eróticos, é muito gráfico. Algumas de suas cenas envolvem atos sexuais extremos que alguns leitores podem considerar demais para eles, embora a maioria dos leitores concorde que não há nada de pornográfico neles. – as cenas do livro são destinadas a excitar e estimular em vez de degradar. Os leitores devem decidir por si próprios se querem ver uma descrição gráfica das nádegas nuas de uma mulher ou se podem lidar com descrições gráficas do pênis de um homem, por exemplo.

Fifty Shades of Grey é uma leitura rápida e interessante que certamente motivará os leitores a continuar lendo. Se você está cansado de ver a mesma velha e previsível linha de história romântica / romântica em romances, este pode ser o certo para você. Além de dar aos leitores uma ótima visão da vida de um homem moderno, Fifty Shades of Grey tem um grande valor de entretenimento e fornece um ótimo cenário para explorar a vida de outras pessoas.

Fifty Shades of Grey está disponível em DVD nos EUA e em DVD no Reino Unido. Uma versão também está disponível na Austrália, onde se tornou uma grande sensação. Fifty Shades of Grey ganhou vários prêmios, incluindo o Golden Globe Award e o British Fantasy Award. de melhor livro britânico do ano. A autora é uma mulher americano-britânica chamada E.L. James, que viveu e trabalhou no Reino Unido por vários anos.